Transduarte inicia treinamentos para os colaboradores

15/06/2022 / há 1 ano

A terça-feira foi muito especial para os nossos colaboradores, com o início da série de cronograma de treinamentos que serão realizados nesse segundo semestre de 2022.

Serão diversos encontros, com temas variados, sempre buscando trazer aos nossos colaboradores assuntos  importantes para a vida e ambiente de trabalho.

No primeiro encontro, o tema abordado foi:  Relacionamento Interpessoal. A apresentação foi da Coordenadora de RH, Jéssica Fortunato, que fez com que os colaboradores refletissem sobre a importância de cultivarmos boas relações com os colegas, tornando o dia a dia mais leve.

Jéssica falou sobre a escolha do tema e a importância desse momento para os colaboradores. “É de extrema importância manter momentos como este, onde os colaboradores percebam a importância que possuem e, mais ainda, entendam que somos um time. Precisamos estar em busca dos mesmos objetivos, exercitando o autoconhecimento e a reflexão sobre si mesmo, para que em meio às nossas responsabilidades tenhamos leveza e boas relações com os colegas”, destacou.

Os treinamentos seguem até o final do mês de junho.

Outras notícias

Transparência e Igualdade Salárial Mar 21

Transparência e Igualdade Salárial

Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e H omens - 1º Semestr... [leia mais]

Mais notícias

Transduarte possui as melhores soluções para o transporte de cargas.

Fale conosco

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades.